Cativar os clientes pelo olhar é uma das táticas mais antigas e infalíveis da publicidade, não é a toa que os comércios, cada vez mais, estão investindo em produto para ponto de venda, tendo em vista atrair a atenção dos clientes e assim aumentar sua rentabilidade.
Os produtos mais eficazes
- Expositores: auxiliam a destacar produtos de determinada marca ou linha, lançamentos e produtos com desconto para ficarem mais visíveis aos clientes, por isso é indicado colocá-los em locais estratégicos e com grande circulação;
- Carrinhos e coolers: ideais para armazenar bebidas e demais produtos que necessitem de controle constante de temperatura com ou sem consumo de energia elétrica, são compactos e passíveis de customização;
- Comunicação visual: banners em lona, tecido e papel são ideais para sinalizar os pontos de venda, destacar produtos e informar os clientes, por isso a impressão deve ser de ótima qualidade.
Investindo no PDV
O aumento de vendas está relacionado, também, ao investimento voltado ao próprio PDV e a melhor maneira de reduzir gastos sem perder na qualidade é negociar direto com o fabricante. A MPR Displays atua em todo Brasil e oferece catálogo variado com preços competitivos e soluções sob medida para o ponto de venda.