A ambientação de PDV para exposição integra diferentes estratégias de marketing que visam à divulgação de produtos ou marcas. Ao chamar a atenção dos consumidores em potencial, as chances de incrementar o número de vendas ou de levar ao público um novo produto são maiores.
Diferentes ambientações nos pontos de venda
- Vitrine: as vitrines são ideais para serem usadas em lojas e comércios segmentados e são muito eficientes para atrair os clientes, uma vez que os produtos expostos nela ajudam a aguçar a curiosidade e o interesse dos transeuntes;
- Expositores e balcões: os expositores são muito usados próximos aos caixas ou em corredores, já os balcões podem ser usados em locais centrais, formando ilhas, ou próximo às prateleiras dos produtos, incentivando sua aquisição por meio de uma exposição mais elaborada;
- Comunicação visual: banners e totens podem ser usados para sinalizar o ponto de venda, transmitir informações importantes e ações realizadas dentro de comércios. Já a impressão digital em balcões, quiosques e bandejas de degustação são muito úteis para a construção da identidade da marca e fácil reconhecimento por parte do público.
MPR Displays – tudo para o PDV
A MPR Displays atua como fabricante, distribuidora, locadora, representante e prestadora de serviços em todo Brasil, oferecendo diversos produtos e estruturas para ambientação de pontos de vendas, como quiosques, totens, balcões, banners, bandejas e muito mais, com preços competitivos e ótimos prazos de entrega.