O termo display promocional para produto designa qualquer estrutura que visa mostrar ou evidenciar determinado produto para, dessa forma, instigar os consumidores a adquiri-lo e assim alavancar as vendas no PDV, sendo uma ferramenta muito eficaz.
Ações de marketing e o uso dos displays
- Ações promocionais que envolvem a apresentação de produtos aos consumidores como ações de degustação, entrega de brindes e lançamentos devem colocá-los em evidência. Os displays podem ser colocados sobre os balcões promocionais, próximos aos promotores e em locais de grande circulação;
- Para aumentar o volume de compra dos consumidores uma boa estratégia é expor os produtos nos corredores, combinando-os com outros produtos e em áreas próximas ao caixa ou ilhas;
- Os displays devem ficar na altura da linha dos olhos dos consumidores, pois está comprovado que o estimulo visual direto influencia nas decisões de compra dos clientes.
Produtos para PDV direto da fábrica
Comprar sem intermediários, direto da fábrica, é uma das formas mais eficazes de adquirir produtos de qualidade por um preço mais acessível. A MPR Displays é uma fabricante conceituada e experiente, que se orgulha em oferecer uma linha completa de produtos para o PDV com formas de pagamento mais flexíveis e diversas opções de escolha.