Uma das formas de alavancar as vendas é por meio da exposição adequada de produtos no PDV, colocando-os em locais mais visíveis ou estratégicos, que fomentem no consumidor o desejo de adquiri-los, essa é uma das funções do display expositor.
Estratégias para expor produtos
- Estimulando compras casadas: uma das maneiras de aumentar o fluxo financeiro no PDV é o estimulo de compras casadas por meio da exposição de produtos em locais estratégicos, por exemplo, no setor de cervejas em um supermercado podem ser expostos alimentos que combinem com o consumo da bebida, como amendoins e petiscos;
- Aumentando o volume de compras: em locais onde há grande fluxo de pessoas, como nos caixas, por exemplo, podem ser expostos produtos que instiguem os consumidores, dessa forma eles comprarão mais um produto, além do que vieram buscar;
- Informando: jornais, revistas, catálogos e folhetos explicativos podem ser expostos em displays organizados e com configurações variadas, facilitando a visibilidade desses produtos e estimulando sua compra.
Displays para todos os fins em um só lugar
A MPR Displays possui diversificado catálogo de produtos, com variedade e preços competitivos para atender diferentes estratégias de marketing e organização. Seus principais clientes, oriundos de todo Brasil, são agências de promoção, indústrias de diversos segmentos, distribuidores, revendedores e comércios em geral.