Destacar produtos ou marcas dentro dos pontos de venda é o intuito principal da ambientação de PDV para loja, o que inclui o uso de estruturas e recursos para atrair mais atenção dos clientes e, dessa forma, alavancar as vendas e promover campanhas de marketing.
Tipos de ambientação
- Permanente: a ambientação permanente, em geral, tem o objetivo de destacar um serviço, marca ou produto para manter e elevar seus índices de venda, por exemplo, destacar em uma adega as cervejas importadas, para que fiquem mais a vista do consumidor;
- Temporária: são ambientações criadas em períodos específicos e campanhas determinadas, por exemplo, a criação de quiosques para destacar colombas pascais e ovos de chocolate na páscoa ou ações que envolvem degustação e abordagem direta ao cliente;
- Estrutural: visa criar estruturas para melhor atender os clientes, como disponibilizar urnas de sugestão e reclamação, balcões de empacotamento, atendimento ao consumidor, coolers personalizados, dentre outros.
MPR Displays: tudo para o PDV
A MPR Displays atende clientes em todo Brasil fabricando, distribuindo e locando materiais, estruturas e demais produtos voltados para incrementar a comunicação visual e a realização de ações promocionais, destacando-se pela qualidade e robustez das peças e o atendimento prestado aos seus clientes e parceiros.